Template Express by Mais Blog
*Se você não nasceu bonita, culpe a natureza. Agora se não se tornou bonita é porque não quis*
 













sábado, março 05, 2011

Quase dois anos

Faz tanto tempo que não passo por aqui, nem pensei em passar, mas acabei de ver no blog da Larissa a comemoração de oito anos de blog e lembrei que faço dois anos de cirurgia dia 19 deste mês.


antes


Sábado de carnaval e logo vou dormir porque acordei cedo para trabalhar hoje, mas não estou mais naquele trabalho que ia me deixar saudade, aliás ele ainda me dá muita saudade, mas não sai em setembro, nem em outubro. Sai somente em 20 de dezembro quanto não tinha mais jeito, os melhores ficaram até o último minuto, apagamos a luz e foi um prazer trabalhar com a galera mais querida de todo o IBGE.

depois


Passei um ano maravilhoso e não emagreci nadica esse tempo todo, mas também não engordei apesar de ter passado várias e várias horas no nosso bar ali na esquina tomando muita, mas muita breja....

Agora tenho que me mexer, ver se ainda consigo emagrecer mais, policiar o que como e daqui a um tempo batalhar por uma ou outra plástica. O que mais me incomoda são os braços e as coxas e se não fizer plástica nesses lugares sei que a tendência vai ser me esconder um pouco mais.

A idéia deste ano e trabalhar por meio período, fazer um dinheirinho, pagar curso para entrar num novo concurso e arrumar um tempo para caminhar e tentar usar esse tipo de exercício para emagrecer. Apesar de estar trabalhando a uma quadra da minha casa o tempo vai ficar apertado e acho que só à noite vou poder caminhar.



Aliás caminhei muito em janeiro quando fui pra Buenos Aires como um presente de mim para mim mesma e sei que voltei uns dois quilos mais magra, mas que já voltaram, então acho que o caminho é por ai.. apesar de que em Buenos Aires tinha dias que eu andava o dia inteiro.

Buenos Aires

Não sei se vou postar aqui novamente, de repente eu possa até me empolgar, mas não me considero uma boa contadora de histórias e nem tenho tantas histórias interessantes para contar.

Só sei que dois anos se passaram e apesar do exterior ter mudado um pouco, o interior ainda precisa de muito cuidado.

Inté....

| > enviado por Paty_Nunes 
as 11:41 PM Se o haloscan falhar






Nome: Paty
Idade: 37 anos
Local: São Paulo
Data da cirurgia: 19/03/09
Local: Hospital Panamericano
Plano de saúde: Samcil
Procedimento: By pass em y de roux sem anel aberta
Cirurgião Responsável: Adriano Corona Branco







Twitter Updates

    follow me on Twitter


    Blogs que leio:

    Claudia
    Coca Zero
    Ingrith
    Karina
    Larissa
    Mulherão
    Lilith
    Priscila
    Sheiloka

    Pesagem


    19/03/09: 117 kg
    19/04/09: 107 kg
    19/05/09: 103 kg
    19/06/09: 100 kg
    19/07/09: 96,5kg
    19/08/09: 95 kg
    19/08/09: 90 kg
    19/09/09: 88 kg
    30/10/09: 85 kg
    22/12/09: 84 kg
    19/01/10: 83 kg
    19/02/10: 81 kg
    19/03/10: 80 kg
    19/04/10: 80 kg
    19/05/10: 80 kg
    19/06/10: 80 kg


    * Feita em balança que mede pressão em farmácia
    e que ainda não me diz grama.
    * A pesagem oficial será sempre dia 19,
    aliás período pré menstruação, ou seja inchaço.






    Arquivos




     

    Antes




    Depois










    Powered by Blogger





    The WeatherPixie





    Usuários online usuários online