Template Express by Mais Blog
*Se você não nasceu bonita, culpe a natureza. Agora se não se tornou bonita é porque não quis*
 













segunda-feira, junho 14, 2010

Eu e o frio!!!!!


Tá frio né galera... eu sempre amei o frio e apesar de estar me gripando mais continuo amando.. sou um ser do gelo, só preciso me agasalhar mais e não tinha me dado conta disso.

As minhas aulas são na Av. Paulista e como faz frio naquela terra, na verdade como venta naquela terra. Voltei a gripar e até ganhei uma dor de ouvido provavelmente fruto do vento... mas uma coisa é certa a minha capa de gordura diminuiu e obviamente eu sinto mais frio.

Tava aqui falando com a Paulinha (suco de laranja) sobre o frio no fim de semana e ela comentou do irmão que também tá sentindo muito frio e emagreceu muito e eu lembrei de ver quanto pesava a um ano atrás.

Lembrando que em junho do ano passado eu estava trabalhando num local onde vinha caminhando pra casa do aeroporto, cerca de oito kilometros.. enfim. Tava frio, mas eu tava de boa.. agasalhada, sentindo o vento gelado e adorando. Pois é.. eu estava com 100kg.. ou seja 20kg a mais do que tenho agora, então muito mais gordura do que tenho agora... portanto..rss tenho que usar mais roupas porque a que tinha embutida não tem mais.

O frio ainda é o máximo pra mim... as pessoas ficam mais bonitas.. o céu fica mais azul... e nada de ficar grudada com o suor do calor nojento. Cabe a mim gastar mais com roupa e cachecol.. obaaaaa.

bjs e inté mais

| > enviado por Paty_Nunes 
as 4:14 PM Se o haloscan falhar






Nome: Paty
Idade: 37 anos
Local: São Paulo
Data da cirurgia: 19/03/09
Local: Hospital Panamericano
Plano de saúde: Samcil
Procedimento: By pass em y de roux sem anel aberta
Cirurgião Responsável: Adriano Corona Branco







Twitter Updates

    follow me on Twitter


    Blogs que leio:

    Claudia
    Coca Zero
    Ingrith
    Karina
    Larissa
    Mulherão
    Lilith
    Priscila
    Sheiloka

    Pesagem


    19/03/09: 117 kg
    19/04/09: 107 kg
    19/05/09: 103 kg
    19/06/09: 100 kg
    19/07/09: 96,5kg
    19/08/09: 95 kg
    19/08/09: 90 kg
    19/09/09: 88 kg
    30/10/09: 85 kg
    22/12/09: 84 kg
    19/01/10: 83 kg
    19/02/10: 81 kg
    19/03/10: 80 kg
    19/04/10: 80 kg
    19/05/10: 80 kg
    19/06/10: 80 kg


    * Feita em balança que mede pressão em farmácia
    e que ainda não me diz grama.
    * A pesagem oficial será sempre dia 19,
    aliás período pré menstruação, ou seja inchaço.






    Arquivos




     

    Antes




    Depois










    Powered by Blogger





    The WeatherPixie





    Usuários online usuários online