Template Express by Mais Blog
*Se você não nasceu bonita, culpe a natureza. Agora se não se tornou bonita é porque não quis*
 













quarta-feira, janeiro 13, 2010

Personalidade


Há um filme da Barbra Streisand chamado “O Espelho tem duas faces”, nesse filme tem duas frases que eu sempre considerava pra mim.

A primeira é “Sempre a dama, nunca a noiva” como nos EUA e costume chamar amigas para serem madrinhas, ela aqui dizia que ela sempre estava presente nos casamentos como dama de honra e nunca como a noiva, eu adapto ao Brasil estar sempre como dama de companhia, ou melhor estava.

A segunda é “Pra que me maquiar, vou continuar com a mesma cara só que colorida”, acho que não preciso explicar muito está última, é a presença da falta de auto-estima e que não há melhora.

Enfim, no filme ela é escolhida por um cara lindo para se casar porque ela não despertaria interesse sexual nele que julgava que os relacionamentos se desgastavam com o sexo e que a cumplicidade era o que valia.. claro que ela deu a volta por cima, ficou linda e ele já estava apaixonado com ela ainda feia. Clichê.

O que isso tem a ver, no meu caso muito com auto-estima. Não que a minha esteja no máximo a ponto de explodir, não, está sendo construída mas muito melhor do que era, porque eu sempre me empolguei com essas histórias porque havia a volta por cima.

Algo que muda com a auto-estima é que dama de honra nunca mais. Fui dama de honra durante anos de certas “amigas” e sabe o que aconteceu quando começou a transformação antes mesmo de eu pensar na cirurgia, pois é....

A dama de honra é perfeita, está sempre disponível, fala o que se quer ouvir e não questiona nunca, mas isso é se anular e matar a personalidade e me desculpe agora eu tenho a minha personalidade e dane-se quem não gostar.

Para os que estavam acostumados com sim sim sim, ouvir nãos e talvez é um choque, por isso acho ótimo ter novas amizades, novos contatos porque agora já me conhecem dizendo também não.

.......................

Bem, eu andei pensando em fazer outro blog para falar sobre outras coisas, mas ai esse ia ficar meio de lado e acho que vou falar de outras coisas por aqui e não só as relacionadas a cirurgia, provavelmente sobre assuntos que tenham a ver comigo e como eu enxergo agora, mas que não necessariamente de exames e afins.

Ah..obrigadas as visitas, eu infelizmente não estou podendo fazer muitas e saber que tem gente lendo é bom, mas quando puder vou conhecer o pessoal.

bjs






| > enviado por Paty_Nunes 
as 9:19 PM Se o haloscan falhar






Nome: Paty
Idade: 37 anos
Local: São Paulo
Data da cirurgia: 19/03/09
Local: Hospital Panamericano
Plano de saúde: Samcil
Procedimento: By pass em y de roux sem anel aberta
Cirurgião Responsável: Adriano Corona Branco







Twitter Updates

    follow me on Twitter


    Blogs que leio:

    Claudia
    Coca Zero
    Ingrith
    Karina
    Larissa
    Mulherão
    Lilith
    Priscila
    Sheiloka

    Pesagem


    19/03/09: 117 kg
    19/04/09: 107 kg
    19/05/09: 103 kg
    19/06/09: 100 kg
    19/07/09: 96,5kg
    19/08/09: 95 kg
    19/08/09: 90 kg
    19/09/09: 88 kg
    30/10/09: 85 kg
    22/12/09: 84 kg
    19/01/10: 83 kg
    19/02/10: 81 kg
    19/03/10: 80 kg
    19/04/10: 80 kg
    19/05/10: 80 kg
    19/06/10: 80 kg


    * Feita em balança que mede pressão em farmácia
    e que ainda não me diz grama.
    * A pesagem oficial será sempre dia 19,
    aliás período pré menstruação, ou seja inchaço.






    Arquivos




     

    Antes




    Depois










    Powered by Blogger





    The WeatherPixie





    Usuários online usuários online