Template Express by Mais Blog
*Se você não nasceu bonita, culpe a natureza. Agora se não se tornou bonita é porque não quis*
 













terça-feira, janeiro 19, 2010

10 meses



Olá,

é, mas um mês se passou, logo faço um ano.. credo!!! Foi um ano de luta e quase um ano de sucesso.. IUPIII

Eu tenho emagrecido pouco, mas não tenho engordado. Admito que não tenho feito muito para ajudar no processo, tenho feito pouco exercicio apesar de que as vezes saio para caminhar e faço um bom percurso, mas não é constante.

Não é que eu tenha me contentado com o peso que estou, mas acho que agora vai ser bem mais devagar ou pode acelerar se eu fizer exercicio.. vamos ver.

Estou no meio do meu periodo menstrual e sei que fico inchada, portanto o peso na tabela ao lado é de alguns dias atrás, vou ver se haverá mudanças quando acabar.

Fui atrás da tabelinha de medidas para dar uma animada.

......................... 18/03/09............09/06/09............19/08/09 .........19/01/10

Cintura................. 136 ......................111.....................108 .................106
Pescoço.................. 44 ........................39.....................36 .................
36
Peito..................... 128 ......................115.....................111 .................107
Quadril................. 140 ......................127.....................124 ................112

Porque o pescoço não diminui eih...?? A bunda sumiu e eu acho o máximo, odiava usar saia na época do estágio e ela ficar levantando atrás, o peito também diminui mas tá tudo certo, o que realmente me encomoda é o braço e a sua gordura ou musculo caido, quero usar vestidos de alcinha que eu nunca pude e a barriga tá com uma gordurinha ainda perto do umbigo e antes da púbis.. não é o avental de pele pendurada é gordurinha ainda.


Agora vêm cá.. sabe quando que eu ia pintar a minha unha de pink desse jeito antes??? Nunca, eu só pintava de cor clarinha que não chamasse a atenção, na verdade chamar a atenção eu já me bastava com o meu peso, então nada de acessórios grandes, cores chamativas e afins. Bem, com relação a cores já não uso só o tão batido preto, apesar de que adoro a cor e combina muito com cores, e as unhas.. ah as unhas já foram de tons roxos a esse rosa da foto.. delicia!!!

Ah.. aproveito a foto para falar desse biscoito, aliás são um super coringa na minha bolsa. Esse é de gergilim que eu amo da marca Piraquê que me remete muita à infância com as goiabinhas e um salgadinho que parecia uma conchinha.. então ontem por exemplo eu fui caminhando até um Shopping relativamente perto e passei numa Kalunga, na fila eu comecei a passar mal, não sei se o calor, se por estar menstruada sei que pensei.. ferrou vou desmaiar aqui., porque a sensação é essa, a vista vai ficando cheia de pontinhos brancos, o suor aumenta e fica meio gelado..ai que saco, consegui me sentar e saquei meu tapwear com as bolachinhas.. ufa melhorei.

Bem, eu sempre falo muito, ninguém deve ler e fica mesmo com um diário porque escrever a mão pra mim não dá.. então digito aqui.

Fui!!!


| > enviado por Paty_Nunes 
as 7:21 PM Se o haloscan falhar






Nome: Paty
Idade: 37 anos
Local: São Paulo
Data da cirurgia: 19/03/09
Local: Hospital Panamericano
Plano de saúde: Samcil
Procedimento: By pass em y de roux sem anel aberta
Cirurgião Responsável: Adriano Corona Branco







Twitter Updates

    follow me on Twitter


    Blogs que leio:

    Claudia
    Coca Zero
    Ingrith
    Karina
    Larissa
    Mulherão
    Lilith
    Priscila
    Sheiloka

    Pesagem


    19/03/09: 117 kg
    19/04/09: 107 kg
    19/05/09: 103 kg
    19/06/09: 100 kg
    19/07/09: 96,5kg
    19/08/09: 95 kg
    19/08/09: 90 kg
    19/09/09: 88 kg
    30/10/09: 85 kg
    22/12/09: 84 kg
    19/01/10: 83 kg
    19/02/10: 81 kg
    19/03/10: 80 kg
    19/04/10: 80 kg
    19/05/10: 80 kg
    19/06/10: 80 kg


    * Feita em balança que mede pressão em farmácia
    e que ainda não me diz grama.
    * A pesagem oficial será sempre dia 19,
    aliás período pré menstruação, ou seja inchaço.






    Arquivos




     

    Antes




    Depois










    Powered by Blogger





    The WeatherPixie





    Usuários online usuários online