Template Express by Mais Blog
*Se você não nasceu bonita, culpe a natureza. Agora se não se tornou bonita é porque não quis*
 













terça-feira, agosto 11, 2009

Novidades


Olá pessoal, por aqui tá tudo bem, sem grandes novidades levando a vida de barriga cheia rapidinho...

Continuo voltando pra casa na caminhada todos os dias e fazendo de tudo para ter uma alimentação bem saudável, aliás essa semana estou revendo alguns hábitos. Por estar na mesa do escritório ficava mais facil comer as bolachas (carboidrato) que deixo na bolsa, são bolachas de água e sal, mas o mais saudável é comer frutas e estou retomando isso. Desço até o hortifruti aqui e pego a cota do dia. Hoje no caso é uva.

Acho que vou ficar na média dos três quilos novamente, queria muito que fosse mais rápido, queria chegar até o fim do mês com 90. Pretendo caminhar meia hora no almoço. hoje realmente não o fiz devido a chuva.

De resto ontem passei com a endocrino que a meu pedido solicitou novo exame de B12 e uns para ver o ferro mais detalhado já que ele tá no limite. Agora é fogo como um médico pensa uma coisa e outro outra totalmente diferente. O médico da equipe de cirurgiões, que aliás não me operou, mandou fazer os exames de ferro e tomar o raio da B12 mesmo estando boa. A endocrino já achou que o ferro tá normal e que não preciso de B12.

Isso me deixa louca, mas como sou uma pessoa assumidamente cagona com relação a injeções, não vou tomar a B12. Vou continuar é enxendo a cara de carne e fazendo exames constantemente.

No mais quero um outro emprego mais interessante e menos repetitivo, não falaram nada ainda, mas sei que aqui é temporário, até porque ficar aqui sempre me deixaria doidinha.. preciso de contato com outras pessoas.. senão eu surto.

É isso.. preciso ver como está o povo, faz tempo que não tenho noticias.

bjs

| > enviado por Paty_Nunes 
as 4:30 PM Se o haloscan falhar






Nome: Paty
Idade: 37 anos
Local: São Paulo
Data da cirurgia: 19/03/09
Local: Hospital Panamericano
Plano de saúde: Samcil
Procedimento: By pass em y de roux sem anel aberta
Cirurgião Responsável: Adriano Corona Branco







Twitter Updates

    follow me on Twitter


    Blogs que leio:

    Claudia
    Coca Zero
    Ingrith
    Karina
    Larissa
    Mulherão
    Lilith
    Priscila
    Sheiloka

    Pesagem


    19/03/09: 117 kg
    19/04/09: 107 kg
    19/05/09: 103 kg
    19/06/09: 100 kg
    19/07/09: 96,5kg
    19/08/09: 95 kg
    19/08/09: 90 kg
    19/09/09: 88 kg
    30/10/09: 85 kg
    22/12/09: 84 kg
    19/01/10: 83 kg
    19/02/10: 81 kg
    19/03/10: 80 kg
    19/04/10: 80 kg
    19/05/10: 80 kg
    19/06/10: 80 kg


    * Feita em balança que mede pressão em farmácia
    e que ainda não me diz grama.
    * A pesagem oficial será sempre dia 19,
    aliás período pré menstruação, ou seja inchaço.






    Arquivos




     

    Antes




    Depois










    Powered by Blogger





    The WeatherPixie





    Usuários online usuários online