Template Express by Mais Blog
*Se você não nasceu bonita, culpe a natureza. Agora se não se tornou bonita é porque não quis*
 













quarta-feira, julho 29, 2009

Coisas & Coisinhas

Oiii,

Por aqui está tudo ótimo, sem nenhuma grande novidade e tocando a vida da mesma forma que antes, exceto nas orgias alimentares que ocasionalmente aparece a vontade de me conformar com muita comida, porque o cérebro ainda lembra bem disso, mas como não dá.. logo passa.

Aqui algumas coisinhas:

- O meu cóccix tem doido quando fico muito tempo sentada na mesma posição, agora que não tenho mais uma grande almofada natural ele anda reclamando.

- Dumping, ojeriza a doces.. nada disso me atacou, continuo gostando de doces da mesma forma e infelizmente desce super bem e tenho que ficar de olho, ele só me trás um beneficio...

- O meu intestino sempre foi muito bom (thanks God) e continua maravilhoso, mas quando ele trabalha os gases aparecem e ai que descobri que o doce me faz ter um número dois menos concentrado e isso faz com que os gases não aparecem. Louco não.

- Já comi diversos alimentos, até lula que é bem borrachuda e mastigando bem não tive problema com nenhum alimento, aliás nunca vomitei, mas liquido ainda me deixa estufada, aliás dependendo do horário um gole um pouco maior já me deixa cheia.. esquisito

- Continuo voltando para casa a pé todos os dias, já fui até chuviscando, mas o dilúvio de hoje acho que não vai rolar. Caminhar está muitooo mais fácil, antes alguns pontos do caminho levava um tempão para chegar e agora nem percebo já estou em casa. EBAAA

- Ponto negativo, estou tomando pouca água, não sei se pelo frio ou se pela cirurgia não sinto mais a mesma sede que sentia antes e tenho que beber os dois litros, mas não ta nem perto.

É isso..

gifs em páginas


| > enviado por Paty_Nunes 
as 1:38 PM Se o haloscan falhar






Nome: Paty
Idade: 37 anos
Local: São Paulo
Data da cirurgia: 19/03/09
Local: Hospital Panamericano
Plano de saúde: Samcil
Procedimento: By pass em y de roux sem anel aberta
Cirurgião Responsável: Adriano Corona Branco







Twitter Updates

    follow me on Twitter


    Blogs que leio:

    Claudia
    Coca Zero
    Ingrith
    Karina
    Larissa
    Mulherão
    Lilith
    Priscila
    Sheiloka

    Pesagem


    19/03/09: 117 kg
    19/04/09: 107 kg
    19/05/09: 103 kg
    19/06/09: 100 kg
    19/07/09: 96,5kg
    19/08/09: 95 kg
    19/08/09: 90 kg
    19/09/09: 88 kg
    30/10/09: 85 kg
    22/12/09: 84 kg
    19/01/10: 83 kg
    19/02/10: 81 kg
    19/03/10: 80 kg
    19/04/10: 80 kg
    19/05/10: 80 kg
    19/06/10: 80 kg


    * Feita em balança que mede pressão em farmácia
    e que ainda não me diz grama.
    * A pesagem oficial será sempre dia 19,
    aliás período pré menstruação, ou seja inchaço.






    Arquivos




     

    Antes




    Depois










    Powered by Blogger





    The WeatherPixie





    Usuários online usuários online