Template Express by Mais Blog
*Se você não nasceu bonita, culpe a natureza. Agora se não se tornou bonita é porque não quis*
 













sábado, julho 11, 2009

Cabelos e afins


Eu tinha um cabelo comprido no meio das costas, mas o ano passado quando fui visitar meu irmão em Curitiba, no meio de um passeio no centro da cidade cortei curtinho, acima do ombro.

Desde lá já cresceu, já cortei novamente várias vezes, mas a primeira vez foi devido a cirurgia, ainda sem data provável eu já me programava para a história de que eles iriam cair um dia e tendo-os mais curtos ficam mais fortalecidos.

Estou com quase quatro meses de cirurgia e e eles estão caindo, mas não sei ao certo se tem a ver com a cirurgia ou se com os banhos deliciosamente quentes do inverno. As unhas e a pele que também parecem ser afetados mais ou menos nesta época estão muito bem obrigado. Aliás as minhas unha estão tão duras que já andei me machucando..rsss

Por falar em unhas, o local que notei primeiro o emagrecimento foi a minha mão, estou achando ela tão magrinha...esse anel lindo que ganhei da Paulinha (suco de laranja) está ficando larginho e nem sei se dá para apertar..coisas do emagrecimento.



Hoje fui num rodizio de pizza, fui porque era de graça..rss, comi um pedaço de cogumelo, outro de escarola com queijo e uma de sobremesa.. brigadeiro. Obviamente deixando as bordas e saindo de lá estufada.

O bom disso.. o bom não.. o excelente é que posso comer pizza, mas não preciso mais comer dezenas de pedaços para ficar lotada, e como com um prazer maior porque escolhi a dedo os sabores porque não queria uma que não gostasse tanto e que só iria ocupar espaço.

Ai ai.. vida nova e hábitos novos com a cirurgia.

Amanhã devo ir assistir Jean Charles.. se vou chorar.. com certezas.. os hormônios já estão apitando este mês.


gifs fofos


| > enviado por Paty_Nunes 
as 8:33 PM Se o haloscan falhar






Nome: Paty
Idade: 37 anos
Local: São Paulo
Data da cirurgia: 19/03/09
Local: Hospital Panamericano
Plano de saúde: Samcil
Procedimento: By pass em y de roux sem anel aberta
Cirurgião Responsável: Adriano Corona Branco







Twitter Updates

    follow me on Twitter


    Blogs que leio:

    Claudia
    Coca Zero
    Ingrith
    Karina
    Larissa
    Mulherão
    Lilith
    Priscila
    Sheiloka

    Pesagem


    19/03/09: 117 kg
    19/04/09: 107 kg
    19/05/09: 103 kg
    19/06/09: 100 kg
    19/07/09: 96,5kg
    19/08/09: 95 kg
    19/08/09: 90 kg
    19/09/09: 88 kg
    30/10/09: 85 kg
    22/12/09: 84 kg
    19/01/10: 83 kg
    19/02/10: 81 kg
    19/03/10: 80 kg
    19/04/10: 80 kg
    19/05/10: 80 kg
    19/06/10: 80 kg


    * Feita em balança que mede pressão em farmácia
    e que ainda não me diz grama.
    * A pesagem oficial será sempre dia 19,
    aliás período pré menstruação, ou seja inchaço.






    Arquivos




     

    Antes




    Depois










    Powered by Blogger





    The WeatherPixie





    Usuários online usuários online