Template Express by Mais Blog
*Se você não nasceu bonita, culpe a natureza. Agora se não se tornou bonita é porque não quis*
 













sábado, julho 04, 2009

- 20, agora faltam uns 25



É pois é.. lá se forma 20 quilos e acredito que as caminhadas tenham ajudado muito nesta etapa recente e isso empolga a continuar andando mais ainda.

Quinta fui no cirurgião, o ruim deste plano é que é sempre um cirurgião diferente, nunca se sabe se vou conseguir passar pelo que me operou mesmo, mas admito que esse que eu não conhecia foi bem atencioso e tirou várias dúvidas e definitivamente não há nada de errado comigo, o meu emagrecimento é mais lento mesmo e o negócio é ter paciência.

A única coisa que não gostei foi que depois de dois meses enchendo a cara de carne e a minha B12 estar boa ele falou que devo tomar injeções de B12 de três em três meses, essa discrepância de opiniões é que irrita, porque não quero definitivamente tomar injeção, na boa sou hiper cagona com agulha e prefiro operar novamente...não quero tomar injeção e vou esperar passar com a endocrino para ver o que ela fala..

O ferro que está no limite mais baixo, disse ele que não significa propriamente uma
anemia, vou fazer exames de ferratina para ver como está.

Quanto as dores a resposta é algo nada bontinho.. puros e simples gases que ao serem eliminados a dor passa..rsss. super charmoso. Eu já percebi que alguns alimentos aumentam a dor, carboidratos por exemplo, coisas mais massudas então terei que ficar de olho nisso. As caminhadas tem ajudado nisso também.

Tenho uma amiga que operou um mês antes de mim que ainda nem fez os exames de sangue e eu estou super atenta a minha saúde, porque sei de pessoas que operaram emagreceram e esqueceram totalmente do pós. Essa cirurgia precisa de um acompanhamento eterno e eu não quero virar uma hipocondriaca, mas também não quero desencanar de mais.

Por fim, comentar sobre o video que coloquei no inicio do post. Tenho que admitir que a minha cirurgia foi um sucesso, por tudo o que aconteceu antes, durante e agora o depois. Ok, que levei um ano para operar, mas tem uma amiga que vai operar esse mês e levou dois anos e meio. Tenho que agradecer ao meu anjo da guarda que junto com Deus me colocaram no lugar certo na hora certa em diversas ocasiões.

Um sucesso que tudo foi perfeito durante a cirurgia, não precisei ficar entubada, deu tudo certo e agora o pós que tirando cicatriz aberta o que é uma bobagem perto de tantos problemas que podem ocorrer tá tudo dando certo e eu sei o quanto eu lutei para essa cirurgia sair, quantos sapos engoli e o quanto fui crucificada depois por não dizer a todos que a cirurgia ia sair e que saiu. Sou muito de energia e só contei efetivamente para quem eu acreditava estar torcendo por mim e é assim que sou, e é assim que penso.

Além de acreditar que Deus me orienta nesse quesito porque fui com a intensão de contar para algumas pessoas e nunca calhava de dar certo, então eu entendia que não devia contar.

Bem, post grandão, muita coisa para comentar e valeu quem teve paciência para ler.

Ahhhh, acho que tive um dumpinzinho..rsss, comi algo doce essa semana que me fez ficar meio molinha, sonada..rss, não demorou muito a passar, mas talvez esse seja o meu máximo...


smileys falando

| > enviado por Paty_Nunes 
as 6:56 PM Se o haloscan falhar






Nome: Paty
Idade: 37 anos
Local: São Paulo
Data da cirurgia: 19/03/09
Local: Hospital Panamericano
Plano de saúde: Samcil
Procedimento: By pass em y de roux sem anel aberta
Cirurgião Responsável: Adriano Corona Branco







Twitter Updates

    follow me on Twitter


    Blogs que leio:

    Claudia
    Coca Zero
    Ingrith
    Karina
    Larissa
    Mulherão
    Lilith
    Priscila
    Sheiloka

    Pesagem


    19/03/09: 117 kg
    19/04/09: 107 kg
    19/05/09: 103 kg
    19/06/09: 100 kg
    19/07/09: 96,5kg
    19/08/09: 95 kg
    19/08/09: 90 kg
    19/09/09: 88 kg
    30/10/09: 85 kg
    22/12/09: 84 kg
    19/01/10: 83 kg
    19/02/10: 81 kg
    19/03/10: 80 kg
    19/04/10: 80 kg
    19/05/10: 80 kg
    19/06/10: 80 kg


    * Feita em balança que mede pressão em farmácia
    e que ainda não me diz grama.
    * A pesagem oficial será sempre dia 19,
    aliás período pré menstruação, ou seja inchaço.






    Arquivos




     

    Antes




    Depois










    Powered by Blogger





    The WeatherPixie





    Usuários online usuários online