Template Express by Mais Blog
*Se você não nasceu bonita, culpe a natureza. Agora se não se tornou bonita é porque não quis*
 













terça-feira, junho 09, 2009

Roupa


Ontem fiz algo que ainda não havia feito desde que operei. Experimentei algumas roupas do meu armário. Armário esse que tá abarrotado de roupas que já não me vestiam bem, tá vai abarrotado não, porque já doei várias, mas tenho outras tantas que adoro e que não conseguia mais usar, principalmente roupas de trabalho, de secretária.

E a noticia foi boa, já tem peças que posso voltar a usar que já esta caindo melhor no corpo, até tentei um salto alto e já parece mais confotável, claro que dei umas voltas no meu quarto, andar nas calçadas da vida ainda vai ser dificil, é muito peso sobre o meu pobre pé.

Meu sonho de consumo é um terninho branco como o da foto, mas como sou mais comportada usaria uma blusinha de alcinha por baixo nesta estampa abaixo que amo, mas de preferência com tons mais em verde.


Aliás um dia há anos atrás vi uma saia na C&A linda, desta estampa justamente verde, maravilhosa, me servia.. obviamente que não, mas comprei mesmo assim, acho que é 44 e um dia vou usa-la com o maior prazer.

Eu tirei as minhas medidas um dia antes de operar e a pouco fui verificar veja a diferença:

.................................................. 18/03/09....................................................09/06/09

Cintura......................................... 136 ................................................................111
Pescoço......................................... 44 ..................................................................39
Peito............................................. 128 ................................................................115
Quadril......................................... 140 ................................................................127

mensagens para orkut

RecadosOnline - Mande um super Beijo para quem você gosta! Veja os melhores Beijos em recados Online!




| > enviado por Paty_Nunes 
as 1:40 PM Se o haloscan falhar






Nome: Paty
Idade: 37 anos
Local: São Paulo
Data da cirurgia: 19/03/09
Local: Hospital Panamericano
Plano de saúde: Samcil
Procedimento: By pass em y de roux sem anel aberta
Cirurgião Responsável: Adriano Corona Branco







Twitter Updates

    follow me on Twitter


    Blogs que leio:

    Claudia
    Coca Zero
    Ingrith
    Karina
    Larissa
    Mulherão
    Lilith
    Priscila
    Sheiloka

    Pesagem


    19/03/09: 117 kg
    19/04/09: 107 kg
    19/05/09: 103 kg
    19/06/09: 100 kg
    19/07/09: 96,5kg
    19/08/09: 95 kg
    19/08/09: 90 kg
    19/09/09: 88 kg
    30/10/09: 85 kg
    22/12/09: 84 kg
    19/01/10: 83 kg
    19/02/10: 81 kg
    19/03/10: 80 kg
    19/04/10: 80 kg
    19/05/10: 80 kg
    19/06/10: 80 kg


    * Feita em balança que mede pressão em farmácia
    e que ainda não me diz grama.
    * A pesagem oficial será sempre dia 19,
    aliás período pré menstruação, ou seja inchaço.






    Arquivos




     

    Antes




    Depois










    Powered by Blogger





    The WeatherPixie





    Usuários online usuários online