Template Express by Mais Blog
*Se você não nasceu bonita, culpe a natureza. Agora se não se tornou bonita é porque não quis*
 













terça-feira, maio 26, 2009

Um dia feliz!!!


Eu devia ter escrito esse post ontem, mas passou o dia e não deu tempo, então faz de conta que foi escrito ontem
___________________________________________________________________
.
Hoje estou num dia feliz, daqueles que vemos beleza no azul do céu e não a poluição que mal permite ver a real cor do céu.. blá blá blá.. eu sei, e ainda acho que são os maledetos hormônios, que não me apurrinhavam muito antes, mas que agora parece que tomam conta da minha vida.
.
Explico, começou a visita mensal, ainda bem pouco e sem causar dor e talvez seja isso que tenha afetado para positivo o meu humor.
.
De resto tudo indo bem, cicatriz a 99%, alimentação de pouquinho em pouquinho.. como sempre de duas em duas ou de três em três.. nos interva-los das principais refeições e quase como uma beliscada, até porque não dá para comer muito e deixo os alimentos mais pesados como carne para almoço e jantar.... um pedacinho de fruta, um pedacinho de queijo.. ou um pedacinho de pão.. e assim vai indo.
.
Vou tentar desencanar um pouco, porque uma hora tenho que emagrecer porque mesmo se eu não tivesse operado como que como não poderia ficar no mesmo peso. Acho que meu organismo está com medo de uma Guerra Nuclear.
.
Hoje fui caminhar, mas olha não dou certo pra ficar andando em circulos.. então vou reto por uma avenida com suas travessas e ocasionais paradas para não ser atropelada.. mas prefiro assim, ficar andando a roda.. só me desanima.
.
Estou pesquisando muito sobre alimentos, vitaminas..etc. Não fazia isso antes.
Por enquanto não vou postar fotos além da que está ao lado.. não vejo grandes mudanças e não acho ainda necessário me expor, mas agradeço quem teve interesse.
.
Meus pais estiveram em Portugal por 15 dias, bagagem cheia mas felizmente não dá para trazer dos tradicionais doces portuguêses.. uma tentação a menos..rss
___________________________________________________________________
.
Assunto de hoje: a visita veio e com ela a cólica animal que me assolou o mês passado.. caminhar hoje.. mas nem pensar!!!! Amanhã espero estar melhor, de qualquer forma marquei na sorte endocrino para amanhã e na volta pretendo andar uma meia hora para voltar.
.
bjs

| > enviado por Paty_Nunes 
as 4:30 PM Se o haloscan falhar






Nome: Paty
Idade: 37 anos
Local: São Paulo
Data da cirurgia: 19/03/09
Local: Hospital Panamericano
Plano de saúde: Samcil
Procedimento: By pass em y de roux sem anel aberta
Cirurgião Responsável: Adriano Corona Branco







Twitter Updates

    follow me on Twitter


    Blogs que leio:

    Claudia
    Coca Zero
    Ingrith
    Karina
    Larissa
    Mulherão
    Lilith
    Priscila
    Sheiloka

    Pesagem


    19/03/09: 117 kg
    19/04/09: 107 kg
    19/05/09: 103 kg
    19/06/09: 100 kg
    19/07/09: 96,5kg
    19/08/09: 95 kg
    19/08/09: 90 kg
    19/09/09: 88 kg
    30/10/09: 85 kg
    22/12/09: 84 kg
    19/01/10: 83 kg
    19/02/10: 81 kg
    19/03/10: 80 kg
    19/04/10: 80 kg
    19/05/10: 80 kg
    19/06/10: 80 kg


    * Feita em balança que mede pressão em farmácia
    e que ainda não me diz grama.
    * A pesagem oficial será sempre dia 19,
    aliás período pré menstruação, ou seja inchaço.






    Arquivos




     

    Antes




    Depois










    Powered by Blogger





    The WeatherPixie





    Usuários online usuários online