Template Express by Mais Blog
*Se você não nasceu bonita, culpe a natureza. Agora se não se tornou bonita é porque não quis*
 













sexta-feira, maio 08, 2009

De triste e chateada à irritadissima e P. da vida


Eu comecei a escrever esse post quando voltei do médico, mas como estava irritada acabei deixando pra lá, então vou deixar o original como se estivesse escrevendo no dia para ilustrar o problema.

__________________________________________________________________


Hoje foi dia de médico bonitinho, mas mesmo assim sai de lá mais p. da vida do que cheguei, na verdade cheguei chateada e sai irritada.

Foram quatro horas de espera, gente, louco não... ainda bem que tem tanta gente indo que está para operar ou já operou que ficamos de papo e nem percebi, mas é uma palhaçada, soube depois que eu era um encaixe. Alguém com plano mais enrolado que o meu, manifeste-se por favor.

Bem, quando finalmente estive com o cirurgião bonitinho ele disse que a cicatriz tá boa, sem infecção e que deve fechar em mais uns 20 dias, mas como eu esperava o emagrecimento está pouco.. otimo eu já sabia, mas quero saber o motivo.

O ruim é que ele não sabe o motivo, e joga para a dieta, fui falar que não estou seguindo a dieta papa da nutricionista (que por sinal saiu do plano) e foi essa a justificativa, como os médicos que dizem que qualquer problema é a obesidade.

Deixe-me explicar a dieta: O primeiro mês foi só de liquido, que eu levei numa boa e certinho com medo de fistula, no segundo mês ela quer que seja pastosa, mesmo comendo carne, o que é uma descrepancia, o pastoso seria arroz papa e pão mergulhado no leite. Eu como muito bem carne, o que era uma preocupação, e também arroz apesar de comer quase nunca. o pão também bem pouco e sem problema de não ser mole.

De resto eu como purê, e muito leite batido com fruta, então não vejo muita diferença da dieta dela a que estou fazendo, o que acontece é que eles dão uma coisa padrão para todo mundo, principalmente porque a equipe colocava anel e eu não coloquei, então eu tenho mais facilidade não precisa ser tudo mole.... mas foi essa a desculpa para eu não ter emagrecido.

Entendo que o cirurgião não entende muito desta área, mas é frustrante.

Fora isso pedi solicitação de exame e receita de vitamina pra ele, como há poucas horas ele tinha estado em reunião com a endocrinologista e por algum acordo quiseram deixar as funções bem divididas... rsss, como se nesse plano fucnionasse direito, além do que marcar com ela é tão complicado como fazer a cirurgia e com ele posso aparecer lá quando ele atende que vou ser atendida.

É complicado viu, vou procurar médicos do posto de saúde perto de casa, não que não confie no cirurgião, nele confio muito, mas é no resto da "equipe".

Semana que vem vou começar a andar mais e ver se terei que malhar muito para emagrecer, apesar de que a moça que operou no mesmo dia que eu, está emagrecendo a olhos vistos e não faz atividade nenhuma..

Acho que vou me benzer...

| > enviado por Paty_Nunes 
as 6:10 PM Se o haloscan falhar






Nome: Paty
Idade: 37 anos
Local: São Paulo
Data da cirurgia: 19/03/09
Local: Hospital Panamericano
Plano de saúde: Samcil
Procedimento: By pass em y de roux sem anel aberta
Cirurgião Responsável: Adriano Corona Branco







Twitter Updates

    follow me on Twitter


    Blogs que leio:

    Claudia
    Coca Zero
    Ingrith
    Karina
    Larissa
    Mulherão
    Lilith
    Priscila
    Sheiloka

    Pesagem


    19/03/09: 117 kg
    19/04/09: 107 kg
    19/05/09: 103 kg
    19/06/09: 100 kg
    19/07/09: 96,5kg
    19/08/09: 95 kg
    19/08/09: 90 kg
    19/09/09: 88 kg
    30/10/09: 85 kg
    22/12/09: 84 kg
    19/01/10: 83 kg
    19/02/10: 81 kg
    19/03/10: 80 kg
    19/04/10: 80 kg
    19/05/10: 80 kg
    19/06/10: 80 kg


    * Feita em balança que mede pressão em farmácia
    e que ainda não me diz grama.
    * A pesagem oficial será sempre dia 19,
    aliás período pré menstruação, ou seja inchaço.






    Arquivos




     

    Antes




    Depois










    Powered by Blogger





    The WeatherPixie





    Usuários online usuários online