Template Express by Mais Blog
*Se você não nasceu bonita, culpe a natureza. Agora se não se tornou bonita é porque não quis*
 













domingo, abril 26, 2009

Sobre a cicatriz...


Olá, eu fui ao médico na quinta, mas depois disso tudo ficou meio corrido e não pude vir postar antes. Bem, eu fui para ele dar uma olhada na cicatriz que abriu, ele disse que tá tudo bem, que não tá inflamado e que devo continuar lavando e fazendo o curativo do mesmo jeito que ela só vai ficar maior, mas que embreve vai fechar.

Eu não ligo para a largura da cicatriz, sinceramente ter uma cicatriz nunca me encomodou, mas esse buraco em carne viva justamente na dobra da barriga quando sento é bem desagradável, além da cinta adorar dobrar em cima.

Enfim, vamos ver se não demora para fechar. O médico pediu que eu passasse um produto chamado DERSANI, eu não conhecia, mas é básicamente oléo de girassol que fiquei sabendo que é super cicatrizante e o melhor não arde nadinha..rsss

Comprei na Onofre da Paulista, 100 ml por R$ 21,30, eu tinha visto na farmácia perto de casa, 200ml por mais de setenta reias, então tá otimo.

De resto tudo bem, não sinto dores, não sinto enjoôs e estou comendo comida normalmente, quer dizer eu como carne e um carboidrato, bem pouco, ou uma batata, ou purê de batata ou bem pouco arroz, dou muita atenção a carne e agradeço aos céus por não ter tido problema em comer.

Não estou emagrecendo tanto quanto gostaria, mas lendo em blogs e orkut vejo que não sou um caso a parte e tenho que desenvolver mais a minha paciência, mas como ariana isso é um tanto dificil.

Ainda devendo segundo e terceiro dia.. é eu sei.

| > enviado por Paty_Nunes 
as 7:00 PM Se o haloscan falhar






Nome: Paty
Idade: 37 anos
Local: São Paulo
Data da cirurgia: 19/03/09
Local: Hospital Panamericano
Plano de saúde: Samcil
Procedimento: By pass em y de roux sem anel aberta
Cirurgião Responsável: Adriano Corona Branco







Twitter Updates

    follow me on Twitter


    Blogs que leio:

    Claudia
    Coca Zero
    Ingrith
    Karina
    Larissa
    Mulherão
    Lilith
    Priscila
    Sheiloka

    Pesagem


    19/03/09: 117 kg
    19/04/09: 107 kg
    19/05/09: 103 kg
    19/06/09: 100 kg
    19/07/09: 96,5kg
    19/08/09: 95 kg
    19/08/09: 90 kg
    19/09/09: 88 kg
    30/10/09: 85 kg
    22/12/09: 84 kg
    19/01/10: 83 kg
    19/02/10: 81 kg
    19/03/10: 80 kg
    19/04/10: 80 kg
    19/05/10: 80 kg
    19/06/10: 80 kg


    * Feita em balança que mede pressão em farmácia
    e que ainda não me diz grama.
    * A pesagem oficial será sempre dia 19,
    aliás período pré menstruação, ou seja inchaço.






    Arquivos




     

    Antes




    Depois










    Powered by Blogger





    The WeatherPixie





    Usuários online usuários online