Template Express by Mais Blog
*Se você não nasceu bonita, culpe a natureza. Agora se não se tornou bonita é porque não quis*
 













sexta-feira, abril 10, 2009

Faz 22 dias

Hoje faz 22 dias de cirúrgia, as vezes parece ainda tão surreal que se não fossem a cicatriz, a alimentação diferenciada eu ainda teria dúvidas se tinha realmente acontecido.

Aliás isso tem acontecido com grande frequência, lembro de tudo o que aconteceu antes e depois, mas as vezes parece que foi só uma história que fiquei sabendo.

Bem, ontem passei no cirurgião. Ele é tão atencioso e simpático que nem dá para ficar chateada com o atraso, aliás até fico meio sem jeito com a conulta.. Enfim.. ele disse que tá tudo otimo, que a minha cicatriz tá perfeita, linda até.. e que não há problema em eu estar bebendo com a facilidade que estou e que por fim o emagrecimento tá normal.

Emagrecimento esse que não estava me deixando nada contente, afinal no primeiro mês são tantos os quilos eliminados de quem fez essa cirurgia que eu não estava vendo nada disso, mas ele me falou que no primeiro mês o ideal são 10% do peso, é faltam uns três quilos para ficar nesta marca.. então tá né!!!

Agora já soube que posso andar um pouco, ele falou só vinte minutos, mas acho que posso mais que isso e também posso fazer exercicios com peso para o musculo do tchau.. ebaaaa. A ideia é preencher o local da pele com músculo, já vi dar certo, então vou começar..

Bem, no próximo vou começar a escrever sobre o três dias no hospital.

Até mais.

| > enviado por Paty_Nunes 
as 6:59 PM Se o haloscan falhar






Nome: Paty
Idade: 37 anos
Local: São Paulo
Data da cirurgia: 19/03/09
Local: Hospital Panamericano
Plano de saúde: Samcil
Procedimento: By pass em y de roux sem anel aberta
Cirurgião Responsável: Adriano Corona Branco







Twitter Updates

    follow me on Twitter


    Blogs que leio:

    Claudia
    Coca Zero
    Ingrith
    Karina
    Larissa
    Mulherão
    Lilith
    Priscila
    Sheiloka

    Pesagem


    19/03/09: 117 kg
    19/04/09: 107 kg
    19/05/09: 103 kg
    19/06/09: 100 kg
    19/07/09: 96,5kg
    19/08/09: 95 kg
    19/08/09: 90 kg
    19/09/09: 88 kg
    30/10/09: 85 kg
    22/12/09: 84 kg
    19/01/10: 83 kg
    19/02/10: 81 kg
    19/03/10: 80 kg
    19/04/10: 80 kg
    19/05/10: 80 kg
    19/06/10: 80 kg


    * Feita em balança que mede pressão em farmácia
    e que ainda não me diz grama.
    * A pesagem oficial será sempre dia 19,
    aliás período pré menstruação, ou seja inchaço.






    Arquivos




     

    Antes




    Depois










    Powered by Blogger





    The WeatherPixie





    Usuários online usuários online